domingo, 10 de março de 2013

Pra pequena.



Podemos estar indo pra uma cidade vizinha, no mercado, no posto tomar uma cerveja, e ai você pega minha mão, da sua forma mais sutil e linda e a beija. E nesse momento que sei que cada instante longe vale a pena de uma forma que jamais imaginaríamos. É nesse e em outros tantos momentos, a forma como você sorri pra mim dizendo ‘já estou bêbada e você?’, ou como vira a cabeça pra me analisar quando estou pronta pra sair, e sorri com os olhos me fazendo sentir-se elogiada. A forma com que me beija forte, e a maneira que segura minha cabeça nos teus braços e abraços. O jeito doce que você tem me tocar, durante a noite, ou durante o sexo, ou como qualquer outro ato  carinho durante o dia. A maneira com que você deita nos meus peitos, da forma mais aconchegante de se ver e sentir, como se ali fosse o lugar do qual você não deveria sair nunca. E eu sei que é você, porque esse domingo longe aproxima o perto, e faz tudo ter sentido, e aumenta, orienta, vive, floresce, amanhece, e expande esse sentimento, e diz que nos encontrarmos era mais do que certo. Segura a saudade, a vontade, sua Dan está chegando, com sorrisos e o peito aberto pra te aconchegar e amar. Minha pequena, meu abrigo, e minha certeza é você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
medianeira, paraná, Brazil
sutilidade entre a complexidade e a ambiguidade. ou um tiro no escuro (?)

Arquivo do blog