terça-feira, 11 de dezembro de 2012



E hoje é pra ser diferente, já falei tanto sobre o amor, a sensação mágica que é poder ter você, que é poder ser sua. Quero falar sobre isso, sobre essa coisa de 'tamo junto e tá firmão' que nunca foi deixada de lado.
Entrar no carro, abraçar uma ideia, mesmo que seja nada, mas sempre nada juntas. 
Aquela terça em que me levou pra comer o tal do peixe cru, o qual eu nem sabia como comer, e você e a sua paciência me mostrando as habilidades manuais necessárias para usar os pauzinhos esquisitos. O sorriso no canto da sua boca era claro, você sabia que namorava aquela menina do interior mesmo, criada com o pé no chão no meio de vaca, vinho, terra, e 'leite quente'. E ali olhando pra você naquela mesa, a única coisa que eu precisava era impressionar você, era fazer com que sentisse orgulho de mim, e mais ainda em saber que era você a responsável por me mostrar mais uma coisa nova, que virou uma das minhas paixões.
Não me espantou sua cara, quando disse que nunca havia ido ao cinema, e você, me levou. A hora em que eu soube que aquela era uma sala que eu sempre ouvia as pessoas falaram e ficava imaginando como era, e eu estava dentro dela, com o saco de pipoca na mão, e o copo de refrigerante gigante, que eu só tinha visto em filmes, que não eram em cinemas por ai. O telão enorme, as vozes dos personagens, a poltrona confortável, mas o melhor de tudo foi poder segurar sua mão, até que a minha não começasse a suar e grudar, e saber que mais uma vez você estava realizando um daqueles meus sonhos bobos. 
Vamos? Sim, para onde você quiser, para onde a gente achar válido, para onde tiver um open bar, ou um chopp em dobro. Mas aceito ir pra sua cama, ficar fazendo carinho e disputando espaço com o seu gato, aceito sentar num meio fio e matar aquela bebida barata que acabará com o fígado no dia seguinte. Aquela ligação no final da noite, pra dizer que a saudades tá grande, e sempre contando que os dias corram para poder logo sentir o seu toque, sua presença, seu cheiro, e do seu travesseiro.
Sei que você ainda vai me ensinar, mostrar, explicar, e viver junto comigo! Eu poderia detalhar cada coisa que você me ensinou, quais os vinhos são bons, como se corta os temperos, como se arruma a mala, e como se ama. Porque foi você, que me ensinou que aquela história de amor que vi no cinema, segurando sua mão, pode ser verdade, sem a parte dos vampiros, mas que sim, esse sentimento verdadeiro existe, e cada dia aumenta e mostra o quanto só você fez por mim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
medianeira, paraná, Brazil
sutilidade entre a complexidade e a ambiguidade. ou um tiro no escuro (?)

Arquivo do blog