domingo, 8 de dezembro de 2013


Decretei que hoje iria voltar a escrever. O ar condicionado resolveu fazer um barulho irritante, um amigo de longe teve um tempinho para 'colocar a fofoca em dia', e aquela amiga que anda com problemas precisou de uns conselhos. Mas o que importa é que organizei metade de certas palavras pra conseguir dizer que eu preciso lembrar do prazer que isso me dava, e preciso resgata-lo junto comigo.
Eis me aqui, sob essa nova página branca, que talvez esteja meio amarelada, meio enrugada, mas ainda assim extensa e intensa, como eu.
Sinto que resgatar minha palavra é parte do meu resgate, que estou penando pra conseguir, e usufruindo de cada degrau todos os dias.
Daqui pra frente, eu estarei aqui, ou ali.

2 comentários:

  1. dandy! que bom que voltou a escrever! com certeza vamos nos encontrar "no meio das palavras", como você disse. =)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
medianeira, paraná, Brazil
sutilidade entre a complexidade e a ambiguidade. ou um tiro no escuro (?)

Arquivo do blog