segunda-feira, 22 de julho de 2013


E eu continuarei escolhendo você. Viram outros corpos, outras bocas, outros sorrisos, mas o meu ser inteira é seu. Eu sei que é você, porque eu escolhi você, e você também me escolheu , e se existem escolhas é preciso aceita-las da forma que são.
Esperar, lembrar, sentir falta, saudades, querer perto, sorrir ao acordar e lembrar que o amor existe, e foi você que me ensinou como se vive um dos grandes. Deitar, em qualquer canto ou lugar e dormir pensando que a história mais improvável, se fez verdade porque apostamos nisso, de corpo, e alma.
Nada é como a gente quer, a gente tentou, ousou, chorou, viveu, sentiu, sorriu, fotografou, chorou, amou, e vai amar muito mais. Eu vou te esperar, até quando eu puder, eu vou te querer, até quando nada mais fizer sentido.
A minha escolha é você, o destino me deu você, o motivo concreto eu ainda não sei, talvez o tempo nos responda e preencha todas essas lacunas que a distancia colocou entre a gente.
Eu vou te amar, mesmo que o amanhã não exista, mesmo que eu não exista.
Te levo comigo, e deixo com você o meu eu mais íntimo, sincero, ingênuo, romântico, e apaixonado, porque foi você que lapidou essa dandy incrível, essa namorada tão foda. Ela é sua, eu sou sua, e é com você que deixo todo o amor do mundo, que será sempre seu.
Minha eterna pequena, estaremos sempre unidas, mesmo que o nosso sempre não seja agora, mesmo que o nosso sempre se perca por ai. Estou com você, de todas as formas, estou a lhe procurar, por todos os lados, estou a lhe esperar, até que o sol se ponha, até que o sol renasça novamente pra me dizer que nada nesse mundo valerá mais a pena que ter me entregado pra você.
Eu te amo, com todas as dúvidas sobre o que é o amor, com todos os desejos que um corpo pode ter, com todas as saudades que o tempo vai trazer, e com todo o sentimento que o meu ser consegue sentir.
Pra sempre sua Dan. Fica bem minha pequena, e não esquece, tem alguém no mundo que te ama exatamente como você é, tem alguém no mundo, espalhando o quanto você é incrível, tem alguém no mundo, que nunca vai te soltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
medianeira, paraná, Brazil
sutilidade entre a complexidade e a ambiguidade. ou um tiro no escuro (?)

Arquivo do blog